A cruz de Cristo | Page 4

A beleza da Sua cruz
A cruz mostrou o ódio do coração humano , visto que o mundo secular e religioso eram ambos culpados da morte do Senhor Jesus Cristo . No entanto , foi uma bela demonstração do amor de Deus por você e por mim como pecadores culpados . Você pode dizer , “ A cruz não importa porque eu não estava lá quando Cristo morreu ”, mas o que importa é que CRISTO estava lá – morrendo pelos seus pecados . Outros podem perguntar : “ Como poderia uma pessoa morrer pelos pecados do mundo inteiro ?” A Bíblia nos diz que é por causa de quem Cristo é , “ O FILHO DE DEUS , o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim ”. Gálatas 2:20 A beleza desta cruz é que foi uma cruz vitoriosa , pois Cristo derrotou a morte e , ao terceiro dia , ressuscitou dentre os mortos . Ninguém jamais tinha visto um homem crucificado vivo novamente , mas a morte não teve poder sobre este homem sem pecado . Cristo não está mais pendurado numa cruz , mas assentado no Céu , pronto para salvar todos os que Nele confiam .
Confiando em Cristo e na Sua cruz
O sacrifício oferecido na cruz foi suficiente para satisfazer a Deus e salvar você . Na cruz , Cristo disse : “ Está consumado ”. Se a morte de Cristo é um pagamento suficiente para Deus , por que não é suficiente para você ? “ Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo .” Atos 16:31
Jonathan Black www . verdadedivina . com . br ®