A cruz de Cristo | Page 3

O sangue da Sua cruz

O sangue da Sua cruz

Os romanos crucificaram milhares dos piores criminosos através desta tortura lenta e cruel . A crucificação significava morte certa e derramamento de sangue . Isso tornou a vítima impotente e humilhou-a publicamente . No caso do Senhor Jesus Cristo , Pilatos , o governador romano , cometeu grandes erros que as pessoas ainda cometem hoje . Em primeiro lugar , ele rejeitou o Salvador do mundo , um homem que , como ele próprio admitiu , não tinha feito “ nada digno de morte ”, e em segundo lugar , pensou que tinha poder supremo sobre o Filho de Deus . Ele estava errado ; Jesus disse : “ Nenhum poder terias contra mim , se de cima te não fosse dado ”. João 19:11 Por que então Jesus Cristo se permitiu ser sujeito a tal morte , “ mesmo a morte de cruz ?” Pedro nos diz : “ Cristo sofreu uma vez pelos pecados , o justo pelos injustos , para levar-nos a Deus ”. 1 Pedro 3:18
Nosso pecado nos separa de Deus e merece a morte eterna . Seu pecado pode proporcionar prazer e diversão , mas você vai se encontrar com Deus . Ele é Santo e não pode tolerar o seu pecado , apesar de quão bom você pensa que é . Somos TODOS pecadores , mas NA CRUZ Jesus Cristo pagou o preço pelos nossos pecados com Sua morte e se nos arrependermos e confiarmos Nele , Ele nos salvará dos nossos pecados . A Bíblia diz : “ O sangue de Jesus Cristo , seu Filho , nos purifica de todo pecado ”. 1 João 1:7