Livre da pena
da morte
Na noite de 10 de dezembro de 2003 , a família de Thomas “ Bart ” Whitaker , do Texas , foi surpreendida por uma emboscada ao entrar pela porta de sua casa . Um atirador disparou em todos os quatro membros da família e fugiu pela porta dos fundos . A mãe e o filho de 19 anos foram mortos e Bart foi baleado no braço . Seu pai , Kent , ficou gravemente ferido , mas sobreviveu ao ataque .
As autoridades detiveram o atirador e o motorista do carro usado na fuga e , após uma investigação , acusaram Bart de conspirar contra sua própria família . Ele , querendo receber a herança de seus pais ricos , contratou dois companheiros para realizar seu plano maligno . Então fugiu para o México , onde viveu por mais de um ano com o nome falso de Rudy Ríos .
Por fim , foi descoberto e as autoridades mexicanas o entregaram aos Estados Unidos . Apesar do apelo de seu pai para que ele não fosse condenado à morte , essa foi a sentença de seu julgamento em 2007 . Nos anos seguintes , houve vários recursos contra a decisão , mas todos foram rejeitados . Finalmente , em 1 º de dezembro de 2017 , sua sentença de morte foi assinada e a data da execução marcada para 22 de fevereiro de 2018 .
Você pode nunca ter sido preso por homicídio , mas sabia que é culpado de graves pecados contra Deus e por isso também merece a morte ? Deus , o juiz justo , diz : “ A alma que pecar , essa morrerá ” ( Ezequiel 18.20 ), e “ o
4 Via