O que é a salvação? | Page 2

CONTEÚDO

Via

CONTEÚDO

O que é a salvação ?. ................................. p . 3 Quem precisa ser salvo ?. .............................. p . 4 Salvo …? Posso saber com certeza ? ..................... p . 5 Posso perder a salvação ?. ............................. p . 6 O inferno existe ?. ..................................... p . 10 Eu tenho minha própria religião ......................... p . 11 Como posso ser salvo ? ................................ p . 12 Há alguma esperança para mim ? ...................... p . 14 Por que Cristo não se salvou ?. .......................... p . 15
A página do editor
Querido leitor , a questão mais importante da sua vida , que precisa ser resolvida , é a salvação da sua alma . Talvez você nunca tenha ouvido falar do assunto e se pergunte : “ O que é a salvação ?” Ou : “ Quem precisa ser salvo ?” Talvez você tenha dúvidas como : “ Salvo …? Posso saber com certeza ?” Ou : “ Posso perder a salvação ?” Ou você pode ser daqueles que não acreditam em nada ; então leia o artigo : “ O inferno existe ?” Mas se você é religioso , recomendamos a leitura do artigo : “ Eu tenho minha própria religião ”. Se você está procurando a verdade , examine o texto : “ Como posso ser salvo ?” E se você acha que não há esperança para você , leia a história de Alexander Hernández no artigo : “ Há alguma esperança para mim ?”
Esperamos que você encontre nesses artigos a resposta para a maior necessidade da sua vida . Mas se nenhuma das inquietações anteriores aflige a sua alma , então leia o artigo : “ Por que Cristo não se salvou ?” A sua eternidade depende disso .
Esta revista é publicada por cristãos que desejam compartilhar as boas novas da única salvação que Deus oferece pela fé no Senhor Jesus Cristo como o único Salvador .
Os artigos são traduzidos da revista Via em espanhol por Carlos Tobias Silva , com a devida permissão . Copyright © Verdade Divina
( 71 ) 3190-2977 info @ salvopelagraca . com