O arrebatamento | Page 4

O arrebatamento e você E então , o arrebatamento será o melhor dia da sua vida ou será apenas o começo de tempos de terror e sofrimento , que durarão por toda a eternidade ? Depende da sua escolha , de confiar ou não no Filho de Deus ( João 3:36 ). A questão mais importante , a qual você deve ater-se , não é a organização da sua herança ou a construção de um abrigo subterrâneo , e sim seus preparativos para encontrar-se com Deus , precisando para isso receber a salvação gratuita que Ele lhe oferece , antes que Seu juízo divino recaia sobre esta terra ( Apocalipse 6:12-17 ). “ O dom gratuito de Deus é a vida eterna , por Cristo Jesus nosso Senhor .” ( Romanos 6:23 ) “ Pela graça sois salvos , por meio da fé ; e isso não vem de vós ; é dom de Deus . Não vem das obras , para que ninguém se glorie .” ( Efésios 2:8,9 )
Se você não está preparado para a vinda de Cristo , arrependa-se de coração e confie Nele - e somente Nele - como seu Salvador pessoal . Se , neste momento , você ainda é uma pessoa não salva e continua a rejeitar essa grande oferta de salvação , nunca participará do arrebatamento e nunca estará apto a entrar no céu ( Hebreus 2:3 ; Lucas 13:23-28 ).
Arrepender-se durante o arrebatamento já será tarde demais , pois ele acontecerá sem qualquer aviso , numa fração de segundo ( 1 Coríntios 15:52 ). “ Eis aqui agora o dia da salvação .” ( 2 Coríntios 6:2 ) “ Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo .” ( Atos 16:31 )
Você estará então preparado para o dia em que o Senhor Jesus voltar , que talvez seja hoje !
® www . verdadedivina . com . br