A pergunta mais importante do mundo | Page 2

Há muito tempo , um juiz chamado Pilatos perguntou : Que farei , então , de Jesus , chamado Cristo ? Mateus 27:22
Já lhe ocorreu que todos devem responder a esta pergunta ? Você deve responder . Devo responder . É a pergunta mais importante que responderemos . Deus exige uma resposta . Todo o nosso futuro depende da nossa resposta . Não posso responder por você e você não pode responder por mim . Cada um deve responder por si mesmo . Devemos responder , pois Deus considera cada um de nós pessoalmente responsável por confiar em Jesus Cristo , o único Salvador .
Você e eu precisamos de um Salvador , “ porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus ” ( Romanos 3:23 ). Apesar da nossa terrível condição , Deus providenciou em Seu Filho um Salvador para aqueles que são culpados perante Ele . “ Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito , para que todo aquele que nele crê não pereça , mas tenha a vida eterna ” ( João 3:16 ).
O Senhor Jesus Cristo , por meio do Seu sofrimento e morte , atendeu a todas as reivindicações justas e santas que Deus tinha contra o pecado . “ Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades … Todos nós andamos desgarrados como ovelhas ; cada um se desviava pelo seu caminho , mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos ” ( Isaías 53:5-6 ).